blur-modules Somos um time de cientistas de dados, desenvolvedores e empreendedores que trabalha incansavelmente em busca de alta performance
blur-modules
blur-modules
Um pouquinho da nossa história
2014

O crescimento

Em agosto/2014 a Kanui, que pertencia ao fundo investidor alemão Rocket Internet, foi a primeira startup de moda a atingir breakeven de EBITDA, resultado este auditado pela auditoria Ernst & Young. Um feito e tanto, considerando que as maiores concorrentes à época, como Netshoes e Dafiti, estavam longe disso.
2016

Gerando Resultados

Em agosto/2014 a Kanui, que pertencia ao fundo investidor alemão Rocket Internet, foi a primeira startup de moda a atingir breakeven de EBITDA, resultado este auditado pela auditoria Ernst & Young. Um feito e tanto, considerando que as maiores concorrentes à época, como Netshoes e Dafiti, estavam longe disso.
2019

Nasce a AION

Em 2019 nasce a Aion. Ano de muito trabalho para o time da empresa, que focou em criar um sistema inteligente de gestão completa de e-commerce, voltado para empresas que queiram estruturar ou potencializar o seu comércio eletrônico.
Hoje

Daqui pra frente

Com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, estamos vivendo uma nova era. A era da inteligência artificial e automatização. Nossa visão é clara: entregar a nossos clientes um software prático e inteligente que otimize o crescimento e o lucro do negócio deles.

O início

Em 2013 os engenheiros Gustavo Martins e Victor Meireles passaram a fazer parte da gestão executiva do e-commerce Kanui, como CFO (Chief Financial Officer) e Head de BI (Business Intelligence) da empresa, respectivamente.
2015

A Transição

Com o sucesso, em meados de 2015, os investidores uniram o management team da Kanui com o da Dafiti, com o objetivo de rentabilizar a operação da Dafiti. No Grupo Dafiti, Gustavo e Victor lideraram com sucesso as áreas de Planejamento Estratégico e Financeiro, Precificação e BI comercial para América Latina.
2017

Voando Alto

Com o sucesso, em meados de 2015, os investidores uniram o management team da Kanui com o da Dafiti, com o objetivo de rentabilizar a operação da Dafiti. No Grupo Dafiti, Gustavo e Victor lideraram com sucesso as áreas de Planejamento Estratégico e Financeiro, Precificação e BI comercial para América Latina.
2020

Decolagem bem-sucedida

Nos primeiros meses de 2020 os resultados impressionantes já começaram a aparecer. Crescimento exponencial no primeiro cliente sem gerar cashburn (queima de caixa), 8 sites já usando o Aion, dezenas de empresas se interessando pelo serviço e software Aion.
branding timeline dafiti kanui EY AION

O início

Em 2013 os engenheiros Gustavo Martins e Victor Meireles passaram a fazer parte da gestão executiva do e-commerce Kanui, como CFO (Chief Financial Officer) e Head de BI (Business Intelligence) da empresa, respectivamente.

O crescimento

Em agosto/2014 a Kanui foi a primeira startup de moda a atingir breakeven de EBITDA, resultado este auditado pela auditoria Ernst & Young. Um feito e tanto, considerando que as maiores concorrentes à época, como Netshoes e Dafiti, estavam longe disso.

A Transição

Com o sucesso, em meados de 2015, os investidores uniram o management team da Kanui com o da Dafiti, com o objetivo de rentabilizar a operação da Dafiti. No Grupo Dafiti, Gustavo e Victor lideraram com sucesso as áreas de Planejamento Estratégico e Financeiro, Precificação e BI comercial para América Latina.

Gerando Resultados

E os resultados logo começaram a aparecer. No último trimestre de 2016 a operação Brasil, a maior das 4 unidades LATAM da Dafiti, já operou no positivo, gerando lucro.

Voando Alto

Em 2017 a Dafiti Brasil cresceu 17% em receitas e fechou o ano fiscal com Ebitda positivo, resultado auditado. Fonte: https://exame.com/negocios/dafiti-tem-resultado-operacional-positivo-pela-primeira-vez/

Nasce a AION

Em 2019 nasce a Aion. Ano de muito trabalho para o time da empresa, que focou em criar um sistema inteligente de gestão completa de e-commerce, voltado para empresas que queiram estruturar ou potencializar o seu comércio eletrônico.

Decolagem bem-sucedida

Nos primeiros meses de 2020 os resultados impressionantes já começaram a aparecer. Crescimento exponencial no primeiro cliente sem gerar cashburn (queima de caixa), 8 sites já usando o Aion, dezenas de empresas se interessando pelo serviço e software Aion.

Daqui pra frente

Com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, estamos vivendo uma nova era. A era da inteligência artificial e automatização. Nossa visão é clara: entregar a nossos clientes um software prático e inteligente que otimize o crescimento e o lucro do negócio deles.
Solicite uma Demo
para conhecer o produto