bg-waves-largebg-waves-large
icon-crm
CRM
Nosso módulo de CRM avalia o comportamento dos clientes em termos de lucratividade e sugere ações de o que fazer com tudo isso!
Solicite uma Demo icon-arrow

LTV

O mercado costuma considerar LTV (Lifetime Value) como a receita que cada cliente gera ao longo de sua vida. E se considerássemos o LUCRO que cada cliente gera ao longo de sua vida?

Nossa ferramenta de LTV ajuda a identificar os perfis de clientes e seus comportamentos em LTV e também a responder as perguntas abaixo:

• Após adquirir seus clientes, como está sua retenção?
• Qual é a freqüência de compra de cada grupo ou perfil de cliente?
• Quanto de lucro você tem com cada cliente ao longo de sua vida?
image-planejamento-mensal-dashboard
image-planejamento-mensal-dashboard

Cross sell

Possuímos uma IA que analisa os comportamentos de compra dos clientes e identifica os principais comportamentos de compra respondendo a famosa pergunta: quem compra, compra também o que?
Solicite uma Demo
para conhecer o produto